sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ela : Pronome pessoal da 3a. pessoa, feminino de ele.

Alguém que devido as circunstâncias passadas eu jamais imaginei ter como uma pessoa de confiança e de extrema importância.
Alguém qe eu já tive um sentimento de repulsa. E hoje, bom, hoje eu só tenho ótimas sensações, de quem gosta,considera, admira e acima de tudo confia.
Não nego o sentimento oculto, de quem adimira além da amizade.Mas esse esta guardado, e muito bem guardado.
Alguém com o porto seguro nescessário pra onde eu corro nas horas do medo, e que sempre esta la, de braços abertos pra me socorrer e afastar o medo.
Alguém que pra idade que tem, possui uma maturidade inexplicavel (exagerada as vezes), mas é uma super mãe.
A pessoa com a qual eu me entendo muito bem.
Afinal 'é mal de aquariana'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário